Morador de Jardim Alegre e filho de 6 anos morrem em trágico acidente

Uma tragédia comoveu as cidades de Jardim Alegre e Ivaiporã na madrugada desta quarta-feira, 22 de Janeiro.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao comunicador Juliano Barbosa, um homem de 40 anos e seu filho acabaram perdendo a vida em um trágico acidente no estado de São Paulo.
O acidente ocorreu na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255) na altura do km 330 em Coronel Macedo (SP), na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22:30.
Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, um dos veículos invadiu a pista contrária e durante uma ultrapassagem irregular e bateu de frente contra o outro carro.
Ainda de acordo com o CCI, uma das vítimas morreu no local do acidente. A outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o pronto socorro de Taquarituba (SP), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Ambas eram passageiras do mesmo veículo.
Conforme as informações da Artesp, os passageiros do outro veículo tiveram somente lesões moderadas. Foi necessária a interdição dos sentidos norte e sul da rodovia, o que gerou um congestionamento até a madrugada desta quarta-feira (22).
As vítimas eram Guilherme Faustino do Nascimento e seu filho Rafael de apenas 6 anos. A criança residia com a mãe em Ourinhos-SP e estava passando uma temporada com o pai em Jardim Alegre. A tragédia ocorreu no caminho de volta para a casa da mãe da criança.
Guilherme estava residindo em Jardim Alegre, no loteamento próximo ao lago municipal e trabalhava na prefeitura municipal do município desde março de 2024. De acordo com informações, ele estava afastado das funções para tratamento de saúde mas iria retornar a trabalhar nesta semana.
Guilherme faz parte de uma família muito conhecida e tradicional no município de Ivaiporã. Ele era filho da Sandra Papin, que em 2020 perdeu o marido em um acidente de moto em SC. Colaboração do jornalista Juliano Barbosa.