Morador de Apucarana é agredido e feito refém por mais de 10h durante roubo
Um morador de Apucarana foi feito refém por aproximadamente 12 horas durante roubo na cidade. Os ladrões ainda agrediram o homem com uma chave de roda. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de domingo (6), mas o assalto começou na noite de sábado (5).
O homem contou para a PM que ele estava na estrada Nova Ucrânia, na região do Jardim Catuai II, quando um carro modelo Gol se aproximou e foi rendido por seis ladrões.
Um dos criminosos pegou a moto dele, uma Honda CG125 e fugiu sentido centro de Apucarana. O homem foi colocado dentro do carro dos bandidos, sendo levado para uma região de mata.
Conforme a vítima, o assalto aconteceu por volta das 19h40 de sábado (5) e ele foi feito refém até a manhã de domingo. O homem disse que ouvir os ladrões falando: “pode liberar, já está feito”.
O morador de Apucarana foi agredido com dois golpes de chave de roda nas costas, causando lesões e teve além da moto, seus documentos pessoais e R$400 roubados pelos criminosos.
A vítima foi orientada. A PM registrou a ocorrência e o crime será investigado. Até o momento, a moto não foi encontrada.