Moção de Aplausos a Policiais Militares da 6ª CIPM em Jardim Alegre

 Moção de Aplausos a Policiais Militares da 6ª CIPM em Jardim Alegre

Na segunda-feira (09) foi realizada Solenidade de entrega de Moção de Aplausos a dois policiais militares da 6ª CIPM.

Na oportunidade estiveram presentes o 2º Tenente Bruno Hiroshi Souto Uratani, represetando o Comando da 6ª CIPM, os Vereadores e autores da honraria Norberto Rohling e Agnaldo Alves Bueno, a Presidente da Casa Sônia de Campos Souza, além dos demais membros do Legislativo Municipal.

A Moção de Aplausos foi conferida aos Policiais Militares Soldado Juliano e Soldado Gonçalves pelos relevandtes serviços prestados à Jardim Alegre, mas especialmente devido ao atendimento de uma ocorrência dia 08 de maio de 2021, na qual os Militares Estaduais lograram êxito em preservar a vida de uma recém-nascida que estava com as vias aéreas obstruídas por leite materno. *A equipe conseguiu a tempo e realizar a Manobra de Heimlich, vindo assim a salvar a vida do neonato.

Pelos motivos acima descritos, os policiais foram dignos de reconhecimento pela comunidade de Jardim Alegre, vez que demonstraram alto grau de profissionalismo, proporcionando o enaltecimento do nome da Corporação e colaborando para o êxito de nossa atividade fim.

Durante a Solenidade foram respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19.

Comunicação Social da 6ª CIPM.

Outras notícias