“Minha filha cortou a cabeça”, diz vítima de acidente em Apucarana

 “Minha filha cortou a cabeça”, diz vítima de acidente em Apucarana

“Quase acabou com a minha família”, disse Débora Fernanda Aragão, de 34 anos, passageira do Citroen que se envolveu em um grave acidente na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina, em Apucarana, na noite de sexta-feira (25).

Uma câmera registrou a batida. O Vectra aparece passando pela Avenida e logo depois acontece a batida. Para ver, clique aqui. 

Débora contou que ela, o marido e as filhas, de 7, 10, 11 e 14 anos, estavam a caminho de uma pizzaria e que foi tudo muito rápido.

A garota de 10 anos sofreu um corte profundo na cabeça, sendo necessário pontos para fechar o ferimento.

O marido dela, de 39 anos, sofreu ferimentos no tórax, cortes na mão, e as outras filhas, ferimentos mais leves.

“Trabalhamos muito e resolvemos ter um momento de lazer em família, nós moramos no Santos Dumont, nós paramos que na Avenida Central por que iríamos comer, mas mudamos de ideia e resolvemos ir em uma pizzaria, no centro da cidade. Andamos 200 metros e aconteceu a batida. O Vectra veio com tudo pra cima da gente”, disse Débora.

O carro ficou completamente destruído. “Quero Justiça. Graças a Deus minha família agora está bem, mas poderia ser muito pior. Nosso carro deu perca total. É preciso investigar o que provocou o acidente, por que ele estava na contramão ? É muito triste”, desabafa Débora.

As filhas estão traumatizadas. “Minhas filhas estão assustadas, um deles quando dá 20h já fecha toda a casa por que está com medo. Ela vai precisar de ajuda. Estamos todos assustados. Se não fosse a minha família, com certeza seria outra. É preciso ter cuidado, atenção no trânsito”, finaliza.

Outras notícias