Menor de idade alega que foi alcoolizada e importunada sexualmente em Borrazópolis
A Policia Militar de Borrazópolis registrou no dia 06 de fevereiro de 2022, às 19 horas, um boletim de suposto abuso sexual. Consta que na região da Rua Amandus Alvino Henning, Vila Roma, uma mulher relatou que sua sobrinha havia saído da Escola, por volta de 17h e não mais foi vista, além do seu celular estar na caixa postal.
A polícia saiu em patrulhamento e encontrou a adolescente com andar instável e odor etílico. O Conselho Tutelar foi acionado e a avó da menor e a mãe de uma amiga da menor chegaram no local. A adolescente contou que havia saído da escola com um rapaz de 23 anos e foram a Cruzmaltina e Kaloré, onde consumiram bebidas alcoólicas e que o rapaz incentivou-as a beber mais. A polícia também foi à casa de outra menor que estava com eles, mas ela não conseguiu explicar o ocorrido. A vítima contou que o rapaz as levou para o mato e abusou dela sexualmente. Ela foi levada para o hospital para observação.
A polícia procurou o acusado, mas ele fugiu com o carro quando viu a viatura. Familiares do acusado afirmaram que ele irá procurar a polícia para dar sua versão dos fatos e que tudo será esclarecido.