Menina de 9 anos é vítima de assédio sexual na Placa Luar em Jardim Alegre

 Menina de 9 anos é vítima de assédio sexual na Placa Luar em Jardim Alegre

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Jardim Alegre foi chamada para comparecer na Placa Luar onde em contato com os familiares foi relatado que por volta das 18 horas, a menina e o avô foram até um bar e mercearia que fica na avenida principal do distrito. Porém, o homem por ser religioso e não gostar de entrar em bar ficou aguardando a menor na quadra de esportes, e ela foi até a mercearia comprar doces.

Porém ao se aproximar do local, um indivíduo, chegou até a menina e disse nas seguintes palavras:” manda seu avô embora, que eu gosto de batata e mandioca!”. Segundo ela o homem disse na sequência que estupraria a mesma, oferecendo ainda o valor de R$ 20,00 para que permitisse o ato.

Que na sequência, ela saiu correndo de encontro até seu avô, os quais voltaram para a residência, não visualizando mais o autor dos fatos nas proximidades. Afirmou ainda que o mesmo não teve contato físico com a menor. Que questionado o porque do avô não acompanhar a menor até a mercearia, afirmou que é da igreja, e não gosta de frequentar esse tipo de lugar, por isso aguardava a neta nas proximidades. Que questionado a identificação do autor, ninguém soube precisar dados, apenas informando seu apelido, e afirmaram que é morador do distrito.

Que segundo informações, o autor vive embriagado pela rua, e rotineiramente mexe com as mulheres do distrito. Como o autor dos fatos já havia se evadido do local, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, sendo os mesmos qualificados e liberados no local, e assim confeccionado o presente BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Outras notícias