Menina de 7 anos é a primeira vítima identificada do acidente com ônibus na BR-116

 Menina de 7 anos é a primeira vítima identificada do acidente com ônibus na BR-116

A primeira das três vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus de romeiros que saiu da Lapa, no Paraná, em direção ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, foi identificada. Isadora Teixeira, de apenas 7 anos, que viajava com a mãe e com o padrasto.

A identificação da vítima foi confirmada por familiares à repórter Beatriz Frehner, da RICtv. Nas redes sociais, uma amiga da família lamentou a morte da menina em uma mensagem emocionada à mãe de Isadora.

“Isadora é um anjo que Deus te emprestou por 7 lindos anos e te fez mãe de uma linda princesa”, comentou em um trecho da publicação.

O acidente
Três pessoas morreram, entre elas uma criança, e pelo menos outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de turismo na madrugada desta sexta-feira (17) no km 511 da rodovia Régis Bittencourt, BR-116, em Cajati, no interior de São Paulo.

As informações são de que o coletivo teria saído do município de Lapa, na região dos Campos Gerais no Paraná, com destino à cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo.

Com informações do RIC Mais.

Outras notícias