Mauá da Serra completa 31 anos de emancipação em pleno desenvolvimento

 Mauá da Serra completa 31 anos de emancipação em pleno desenvolvimento

Neste dia 24 de maio, de 2021, Mauá da Serra, completa 31 anos de emancipação política, cidade acolhedora de gente trabalhadora e feliz, que está fazendo a diferença no estado do Paraná, sendo ela a cidade que mais cresce e se desenvolve no Vale do Ivaí.

“Todos nos conhecem como a Capital do Milho, aqui geramos riquezas, emprego e renda, através do plantio e colheita do milho; estamos a 1.140 metros de altura, por isso temos esse clima agradável, somos mais de 10.800 pessoas de bem, com amor pelo nosso município. Temos ainda muitas belezas naturais, como a Serra do Cadeado, imponentes araucárias e rodeados por lindas montanhas”, diz nota da prefeitura.

“Com a pandemia, não podemos fazer a tradicional Festa do Milho, mas produzimos um vídeo é uma pequena homenagem a todos que assim, como nós, amamos Mauá da Serra”, finalizou a nota. Para assistir o vídeo, clique no link acima. Ainda, em comemoração ao aniversário de Mauá, o prefeito Hermes Wicthoff, fará, muito em breve, o lançamento do maior pacote de obras da história do município.

Agradecimentos, na produção do vídeo,  ao Studio Átrio, que fez a gravação do Hino de Mauá; primeira dama Kelly Wicthoff, pela coordenação e Impact Mídia Produtora pela criação, imagens e edição do Vídeo.  (Assessoria).

Outras notícias