Mauá da Serra adquiri quatro novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

 Mauá da Serra adquiri quatro novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

Todo mundo já sabe que Mauá da Serra nos últimos anos vem trocando toda sua frota municipal, graças ao esforço da administração do Prefeito Hermes junto ao governo estadual e federal, tudo novo gerando mais economia ao cofre público com menos consumo de combustível e sem dor de cabeça com manutenções.
Só do início do ano para cá, mais veículos chegaram para reforçar a frota municipal, dentre eles uma ambulância novinha, toda equipada para atendimento de urgência e emergência. Um veículo completo para melhor atender os pacientes da saúde municipal, a van é equipada com equipamentos modernos e de qualidade para prestar os primeiros socorros.
O valor do investimento é de 207 mil reais, sendo 170 mil reais da secretaria estadual da saúde e 37,800 reais do município.
E não para por aí, a frota ganhou também um Ford ka zero quilômetro, que vai auxiliar no transporte sanitário no dia a dia.
O transporte para exames e consultas em outras cidades agora ficou muito mais confortável em Mauá da Serra, o município agora conta com uma van Mercedes sprinter, de capacidade para 17 passageiros, com bancos reclináveis e ar condicionado, no valor de 169 mil reais, e não é só isso, para viagens mais longas, a nossa saúde agora conta com um ônibus zero quilômetro, com capacidade de 40 passageiros, com total conforto como ar condicionado, tomadas individuais para carregar celular, poltronas reclináveis com apoio de pé e braço e luz de leitura, além de elevador para deficientes físicos, o valor do investimento chega a 500 mil reais.
Frota nova pensada em economia, conforto e segurança, economia para o município pois gera menos manutenção e conforto e segurança para os pacientes que utilizam dia a dia o transporte municipal.
Em Mauá da Serra é assim, administração com planejamento e responsabilidade.

Mauá da Serra “O trabalho Continua”.

Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Mauá da Serra.

Outras notícias