Marumbi: Automóvel irregular foi apreendido pela PM

 Marumbi: Automóvel irregular foi apreendido pela PM

POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA DE JANDAIA DO SUL, SOB O COMANDO DO TENENTE THIAGO MENDES, LOTADOS NO DESTACAMENTO DE MARUMBI, ABORDARAM E FIZERAM A APREENSÃO, ÀS 15H23 DESTE SÁBADO (8), NA RUA JOSÉ NOGAROTO, NO BAIRRO MUTIRÃO III, DE UM VEÍCULO CHEVROLET ONIX PRATA EM RAZÃO DE IRREGULARIDADES.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento foram avistados dois indivíduos transitando pela Rua Duque de Caxias em atitudes suspeitas com um Chevrolet/Onix prata. Ao ser dada voz de abordagem o condutor se evadiu com o carro, sendo abordado na Rua José Nogaroto. O motorista foi identificado como sendo um homem de 28 anos de idade e o passageiro outro homem, de 25 anos.

Foi constatado que o motorista do Onix não possui CNH e o automóvel estava com o pneu dianteiro esquerdo “careca”. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas o veículo acabou apreendido e levado ao pátio do destacamento da PM em Marumbi. Já os dois homens abordados com o automóvel foram orientados pelos PMs e liberados no local. Colaboração do Canal 38.

Outras notícias