Marcelo Reis visita obras em várias regiões de Ivaiporã

 Marcelo Reis visita obras em várias regiões de Ivaiporã
Após o prefeito Carlos Gil, que está licenciado, assinar no dia 7 de fevereiro a ordem de serviço para executar a obra na Praça do Alto Porã, os trabalhos iniciaram na semana seguinte. Segundo o empreiteiro Fernando Matias, a previsão é concluir em 90 dias. O obra inclui pavimentação com paver, grama, jardinagem, 2 pergolados, ponto de ônibus e playground.

O prefeito em exercício Marcelo Reis, diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato foram ao distrito do Alto Porã, nesta quinta-feira, dia 17, conferir o andamento dos trabalhos.
No Alto Porã, foram inauguradas a Capela Mortuária e a Escola Municipal do Campo em homenagem ao vereador José Aparecido Peres (Zé do Bar), e iniciado o programa Meu Bairro Tem Recape – simultaneamente como o programa de Pedra Irregular, beneficiando a população.
Pedra irregular entre a Vila Nova Porã, Vila Rural e Santa Luzia
A desejada obra de pedra entre a Vila Nova Porã, Vila Rural Ivainópolis e a comunidade Santa Luzia está em execução! O prefeito em exercício Marcelo Reis, diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato conferiram o avanço dos trabalhos, nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro.
Em breve, o escoamento da safra agrícola, acesso à área urbana e o transporte de estudantes às escolas municipais serão facilitados.
“Estamos cada vez mais motivados a trabalhar em prol da população e do desenvolvimento do município. E a execução desta obra, com certeza, irá refletir na vida das famílias e dos produtores que trafegam pela Vila Nova Porã, Vila Rural Ivainópolis e a comunidade Santa Luzia”, afirmou o prefeito em exercício Marcelo Reis.
Jardim Guanabara 2
Dando sequência à visita às obras executadas e em execução o prefeito em exercício Marcelo Reis esteve no Jardim Guanabara 2 com o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato.
No Jardim Guanabara 2, a Prefeitura executou obra de pedra – integrando o programa de 106 quadras.

Outras notícias