Manoel Ribas recebe selo de referência em atendimento ao empreendedor pelo Sebrae

 Manoel Ribas recebe selo de referência em atendimento ao empreendedor pelo Sebrae

O município de Manoel Ribas está em comemoração! Em sua primeira participação, a gestão do Prefeito Corona alcançou o “Selo de Referência em Atendimento” na categoria Prata dentre as 350 Salas do Empreendedor do Estado, devido aos excelentes índices de serviços prestados e alcançados.
A finalidade do prêmio é a valorização, reconhecimento e estímulo na melhoria dos serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados em produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente.
Segundo o Prefeito Corona, a certificação é o reconhecimento pelas ações que a Administração Municipal vêm desenvolvendo buscando desenvolver, orientar e incentivar os microempresários locais. “É motivo de orgulho para gestão esse reconhecimento, que mostra o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol dos nossos empreendedores” comentou.
Em 2021 a atual gestão herdou a Sala do Empreendedor desativada, e com todos os esforços, a Secretaria Municipal de Industria e Comércio, retomou os atendimentos em junho, após a assinatura do convênio junto ao Sebrae e a capacitação de toda a equipe.
Em 2022, a Secretaria através da Sala realizou um dos maiores programas de capacitação do município voltado ao empreendedor, além de totalizar mais de 150 atendimento/mês ao MEI, e através da parceria com a Fomento Paraná encaminhar mais de R$700.000,00 em propostas de microcrédito, fortalecendo o empreendedor, gerando poder de compra e fomentando o comércio local.

Outras notícias