Mandaguari registra o primeiro crime de homicídio do ano. Rapaz de 26 anos é morto com 12 tiros

 Mandaguari registra o primeiro crime de homicídio do ano. Rapaz de 26 anos é morto com 12 tiros

Na noite do último domingo (2), por volta de 21h30, Mandaguari registrou seu primeiro homicídio do ano de 2022. A vítima foi Daniel da Silva Ramos, 26 anos, conhecido como Danielzinho. O crime ocorreu na área de uma residência localizada na Rua Gomercindo Bortolanza, próximo da saída para Jandaia do Sul.

Conforme as informações divulgadas pelo portal Agora de Mandaguari, Ramos estava no fundo do quintal quando o imóvel foi invadido por um homem armado. O criminoso se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Após cometer o crime, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado. Vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar e também acionaram o socorro.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Ramos já estava em óbito. Policiais militares isolaram a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. Daniel era filho do conhecido Carlito Ramos, cantor muito querido na comunidade local. A Polícia Civil já está investigando o crime, e não é descartada a hipótese de ligação com os homicídios e tentativas de assassinato registrados nos dias 24 e 25 de dezembro de 2021. MAIS DETALHES.

Outras notícias