Mãe pede ajuda após incêndio na casa da filha em Apucarana; veja
A mãe da jovem que perdeu praticamente tudo após um incêndio criminoso ser registrado na casa dela, pede ajuda para a comunidade.
Rosimeire Cristo contou que a filha trabalha muito, que usava a casa para trabalhar com costura, acabamentos.
A jovem é mãe de dois filhos, um de quase dois anos e outro de 3 anos, autista, que perdeu os brinquedos e roupas.
A casa, localizada no Jardim Ponta Grossa, na Rua Tókio, é alugada, e ficou com a estrutura comprometida.
A família não estava na residência quando o fogo começou.
“O fogo destruiu tudo. A casa é alugada, telhado, parede, tudo danificado. O menino mais novo fica mais comigo, já o de três anos, que é autista, mora com ela. Roupas, brinquedos, móveis, tudo queimou. Quero pedir ajuda da comunidade, quem quiser nos ajudar, vamos precisar e muito”, emocionada disse Rosimeire.
Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pelo telefone (43) 996556166 e falar com a Rosemeire. Veja:
O incêndio:
Um incêndio criminoso foi registrado na manhã deste domingo (15), em Apucarana, no Jardim Ponta Grossa.
Conforme a Polícia Militar (PM), um homem que não aceita a separação ateou fogo na casa da ex-esposa, que também funciona como acabamento de costura.
Ainda de acordo com a PM, o homem já até tentou atropelar a ex. “Ele já tentou atropelar ela com uma moto, já tem boletim contra ele. Ele descobriu onde ela estava morando, veio e ateou fogo. Ele fugiu, mas já foi identificado”, detalhou o sargento Ribas.
O Subtenente Camillo, dos Bombeiros, o fogo destruiu móveis e quase tudo que estava dentro da casa. “Chegamos rápido, combatemos as chamas, mas mesmo assim o estrago foi grande” disse.