Mãe é detida após jogar recém-nascida pela janela de ônibus
Nesta quinta-feira (1º), uma mulher, de 20 anos, foi detida pela Brigada Militar (BM) após cometer um crime bárbaro. A jovem arremessou uma bebê recém-nascida pela janela de um ônibus executivo na quarta-feira (30), em Panambi, Rio Grande do Sul.
Segundo as informações dos agentes, a suspeita foi encontrada na cidade de Dezesseis de Novembro, também no Rio Grande do Sul. Algumas câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher abandonou a filha. Ela jogou a criança pela janela do ônibus.
A suspeita das autoridades é que a jovem tenha dado à luz no interior do veículo, pois haviam manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e, na sequência, foi liberada, já que não foi pega em flagrante. A recém-nascida foi socorrida e encaminhada para um hospital do município.
Conforme a equipe médica, a menina estava hipotérmica e com o coração batendo mais fraco que o normal, além de ter vários hematomas pelo corpo. De acordo com exames, ela sofreu um traumatismo craniano.
Com informações; Gaúcha ZH.