Mãe de 8 filhos está à espera de gêmeos e faz sucesso nas redes sociais

 Mãe de 8 filhos está à espera de gêmeos e faz sucesso nas redes sociais

Mariana Arasaki sempre teve o sonho de ser mãe e, aos 36 anos, tem 8 filhos e está à espera de gêmeos. Casada com Carlos Arasaki há 10 anos, os dois tem feito sucesso nas redes sociais com a “grande família”

A primogênita do casal, Maria Philomena, de 9 anos, nasceu quando Mariana estava na faculdade, cursando Direito, e para dar conta dos afazeres da maternidade, acabou desistindo do curso.

“Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, disse Mariana em entrevista ao Gshow.

A partir daí, as gestações não pararam, os filhos formam uma espécie de “escadinha” de idades e nasceram todos de parto normal. Além da Maria Philomena de 9 anos, Mariana e Carlos são pais do Martin, de 8, da Maria Clara, de 7, da Maria Sophia, de 6, do Bernardo, de 4, da Margarida Maria de 3, da Maria Madalena de 2, da Stella Maria, de 10 meses e, agora, dos gêmeos, João Pio e Josemaria, previstos para nascerem em março.

Mariana também contou que não desistiu de ter mais filhos, de acordo com ela, a decisão está nas mãos de Deus: “Se Deus mandar, lógico que sim!”.

Para ajudar a cuidar de toda essa turminha, Mariana conta com a ajuda de Carlos e com o apoio de duas funcionárias. A mãe dos pequenos também contou ao Gshow que é preciso ter jogo de cintura para agradar todos os paladares.

“Normalmente eles gostam das mesmas comidas. Há poucas e pontuais preferências. Por exemplo, strognoff não é uma unanimidade. Em situações assim, eu faço um pouco de carne grelhada para quem não come. No fim de semana, cada um tem o direito de escolher alguma guloseima diferente na padaria. Procuramos incentivá-los a experimentar tudo, e a comida que eles mais gostam é a japonesa”, disse Mariana.

Outras notícias