Luto: Iracema Spadin Ferreira foi sepultada com muita tristeza no final de semana em Kaloré

 Luto: Iracema Spadin Ferreira foi sepultada com muita tristeza no final de semana em Kaloré

No final de semana em Kaloré o clima foi de comoção e tristeza com a morte da moradora Iracema Spadin fereira de 52 anos, que infelizmente veio a falecer após complicações relacionadas a um câncer.

Diversas foram as mensagens de tristeza postadas nas redes sociais por conta do seu falecimento. Iracema, deixou além do esposo, três filhos e uma linda família que constituiu ao longo de sua vida.

Uma das mensagens, foi postada pela sobrinha Regiane Spadin em sua rede social:

“Hoje nossa família se despediu de 1/11 das pessoas mais magnífica e que foi pilar em nossa trajetória . Te ver partir e nos deixar aqui tá doendo e vai doer muito ainda, porque você dona Iracema era e sempre vai ser a alegria da nossa família… hoje não foi apenas o marido, filhos, nora, neto, mais sim irmãos (ãs) sobrinhos (as) primos(as) afilhados (as) amigos (as) e uma multidão que chorou a sua partida. Mais não foi um choro arrependimento ou de angústia, foi um choro e sempre será um choro da saudade, do amor , da alegria que você plantou no coração de quem realmente te ama e estava ali ao seu lado e do lado das pessoas que você mais amava! Minha tia você foi uma guerreira, lutou todos os dias para viver e continuar a luta aq com que te ama, mais chega uma hora que dói de mais ver quem a gente ama sofrer tanto como você vinha sofrendo, e chega uma hora que infelizmente para você para de sofre você precisou ir para junto do pai…. E isso tá doendo e vai doer para sempre no coração de quem te ama, esse vazio vai ficar sempre aqui, seu espaço ninguém nunca vai ocupar.. Porque agora você está impressionando os anjos com a sua Risada… Descanse em paz minha tia, sua trajetória aqui foi linda e a sua família te ama até depois do fim. Descanse pois você, há você minha tia foi incrivelmente feliz e nos fez muito feliz enquanto estava ao nosso lado, sua missão foi cumprida com muita sabedoria e amor… Te amo para todo sempre ✞21-05-2022 ∞” destacou a mensagem da sobrinha.

Que Deus conforte o coração de toda a sua família.

 

Outras notícias