Luiz Nishimori apresenta demandas em reunião com o presidente Bolsonaro,

 Luiz Nishimori apresenta demandas em reunião com o presidente Bolsonaro,
Na quarta-feira (06) o Deputado federal Luiz Nishimori, esteve reunido com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, debatendo diversos assuntos do Paraná.
Vejam a nota: “Tivemos um café da manhã com o presidente da República, Jai Messias Bolsonaro, com as ministras de Agricultura, Tereza Cristina, e da Secretaria de Governo, Flavia Arruda.  Sugeri ao governo, o Plano Nacional de Industrialização, que será muito importante para impulsionar a agricultura e gerar empregos. Precisamos estimular a produção nacional de insumos agrícolas e fertilizantes, que temos em abundância no Brasil” destacou
Conforme o parlamentar, é possível explorar a produção de nitrogênio por meio do petróleo, do fosfato que temos em Minas Gerais e do potássio em jazidas.
Todos esses produtos são adquiridos em dólares, o que onera a produção nacional. “A criação de fábricas e indústrias no Brasil vai permitir maior competitividade, gerando ainda mais crescimento e desenvolvimento da nossa agricultura” finalizou Nishimori..

Outras notícias