Lucas Emanuel se destaca no Campeonato Paranaense de Kung Fu (Wushu)

 Lucas Emanuel se destaca no Campeonato Paranaense de Kung Fu (Wushu)

Na 24ª edição do Campeonato Paranaense de Kung Fu (Wushu) considerada uma importante competição paranaense de artes marciais, que aconteceu neste sábado, dia 09 de outubro, na cidade de Rio Negro no Paraná. Consagrou o jovem atleta Lucas Emanuel campeão nas modalidades Taolu Esportivo / Nanquan 32 e NanDao 32.
Conquistando duas medalhas o jovem Lucas esta muito feliz pela conquista.

“Para mim é uma grande vitória conseguir este resultado conquistando as medalhas nas duas categorias. É uma grande honra representar Apucarana e minha cidade natal Borrazópolis, e também agradeço de coração aos colaboradores que acreditaram em mim”, disse o atleta.

Os familiares de Borrazópolis, Apucarana e os apoiadores estão felizes pelo atleta Lucas Emanuel conseguir as medalhas.

Agora o jovem atleta vai treinar muito para participar do Campeonato Brasileiro de Kung Fu (Wushu), que acontecerá ainda nesse ano em Brasília.

Para quem não sabe Lucas é neto do Zé Dias, o “Pinga Fogo” e da Dona Amélia de Borrazópolis e também neto do radialista Formigão (Rádio Nova AM) e Jussara de Apucarana, filho do casal Júlio Cesar Dias e Jusciene Lima.

Apoiadores:

Paulo Remes (Cafeeira Borrazópolis), vereador Toninho da Pires, Sartor, Júlio Dias Soares, Reginaldo Oliveira Caribe, Beto Car Multimarcas, Leve Limp, Gandara’s Couro, Chen Tai Chi e Prefeitura de Apucarana.

Outras notícias