Liga de Basquete e torneiro de truco começam nesta sexta em Marilândia do Sul

 Liga de Basquete e torneiro de truco começam nesta sexta em Marilândia do Sul

Começa nesta sexta-feira (6)  a segunda edição da Liga de Basquete de Marilândia do Sul. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Mário Leão. No mesmo dia também acontece torneio de truco e feira gastronômica.

Neste ano a liga traz uma novidade, com a categoria sub 14. Serão 11 rodadas sempre às sextas, com a participação de 13 times. O campeonato de truco já recebeu mais de 20 inscrições.

“Quero convidar os moradores da nossa cidade e das cidades vizinhas, venham prestigiar a nossa liga de basquete, o nosso campeonato de truco. Tudo vai ser realizado no ginásio e com a participação da feira gastronômica. A partir das  19 já começam os jogos. Vamos ter jogos às  19h, 20h, 21h e 22h e a competição deve encerrar no começo de dezembro. A gestão tem esse carinho com o esporte, em realizar atividades que envolvam a comunidade. Os jogos de basquete serão disputados por atletas locais e o campeonato de truco já temos 24 inscritos, resolvemos acrescentar a feira gastronômica para atrair ainda mais famílias. Então venham ver os jogos, estão todos convidados”, explica o secretário de esportes Marquinhos Couto.

Os times de basquete receberam nomes em homenagem à liga internacional da NBA. “Temos timos com os nomes Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Dallas Mavericks, entre outros nomes da liga que todos que jogam e gostam de basquete acompanham, uma forma de homenager essa esporte tão querido em nossa cidade. Aqui em Marilândia temos times de basquete que representam a nossa cidade, com ótimos atletas, que vão participar da liga. Separamos esses atletas que já atuam e os colocamos nos times que sorteamos, para ter um equilíbrio. Vão participar atletas do basquete, vôlei, futebol e aquelas pessoas que gostam do esporte”, detalha Cleverson Ribeiro, diretor de esportes.

 

 

 

Outras notícias