Lesão corporal é registrado pela PM de Cruzmaltina
A Polícia Militar de Cruzmaltina foi acionada via COPOM para comparecer na rua Eurídes Cavalheiro de Meira, onde segundo o solicitante teria ocorrido uma situação de lesão corporal. A equipe deslocou ao local onde foi recebida pelo solicitante, o qual relatou que faltou água em sua residência localizada em área rural do município, onde teve que se deslocar até a nascente da mina que abastece sua casa.
Relata a vítima que ao chegar na referida mina localizada em uma outra propriedade, haviam dois homens que supostamente teriam cortado o seu abastecimento de água. Então no decorrer da conversa gerou uma discussão onde um dos masculinos atingiu sua face com um objeto causando lesão aparece em sua “testa”, sendo necessário dar alguns pontos. Segundo o senhor, após ser agredido o mesmo correu para mata onde pode ouvir um disparo de arma de fogo.
Após o ato os autores saíram do local tomando rumo ignorado. A vítima relata que devido a lesão o mesmo perdeu a consciência sendo socorrido por terceiros os quais a vítima alega não conhecer. A equipe então questionou a identidade dos autores e características porém a vítima que estava muito confusa devido ao ferimento não soube responder.
Diante do exposto a equipe fez as orientações e deslocou ao local onde teria o ocorrido o fato, porém devido a falta de informações que pudesse ajudar na identificação dos autores não foi possível localizados. Então a equipe deslocou ao destacamento da polícia militar para a confecção deste B.O.U que foi encaminhado a 53
DRP para que sejam tomadas as providências cabíveis.