Ladrões arrombam mercearia em Borrazópolis

 Ladrões arrombam mercearia em Borrazópolis

Um comerciante de Borrazópolis foi surpreendido ao chegar em sua Mercearia nesta manhã de segunda-feira (31). O estabelecimento que fica localizada no Calçadão havia sido arrombado. O ladrão conseguiu abrir um buraco na porta de lata, que fica em frente a Escola Municipal Dom Bosco, e entrar dentro do comércio.

A princípio, o arrombador não agiu sozinho. Foram furtadas: uma quantidade importante de moedas do caixa e cerveja. O principal suspeito, deixou para trás uma blusa, a qual ele tentou usar como bolsa, para tentar furtar mais bebidas. A blusa foi apreendida e pelos relatos de testemunhas e da proprietária, um dos suspeitos, já está identificado. “A abertura na porta, foi muito pequena, por isso, logo percebemos que, quem passou por ali, foi alguém de estatura pequena e magro. Também já descobrimos que o autor foi numa outra mercearia para trocar as moedas por dinheiro, nesta manhã, e esta com escoriações pelo corpo. Já avisamos a Polícia e esperamos que esse ladrão seja preso”, disse Sirlene revoltada com o fato.

O portão da casa de um senhor, de nome Anésio, que reside próximo ao bar, também sofreu danos, indicando que os marginais também tentaram entrar em sua casa.

Com informações de Blog do Berimbau

Outras notícias