Ladrão é preso após ser perseguido por vítima em Ivaiporã

 Ladrão é preso após ser perseguido por vítima em Ivaiporã

Um criminoso foi preso, na madrugada de quarta-feira (22), após ser perseguido e rendido pela vítima. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 4 horas. A PM foi chamada, e em contato com o solicitante, ele relatou que estava dormindo em sua residência na Av. São Paulo e acordou com um vulto passando pela porta de seu quarto. O solicitante então se levantou e observou que a porta da sala, portão e porta do carro estavam abertas.

Foi quando viu o ladrão na esquina, e somente quando retornou para residência percebeu ter sido vítima de furto. A vítima pegou o veículo e passou a acompanhar o autor. Deu algumas voltas no quarteirão e quando estava próximo ao salão de festa “Coma Bem” avistou o criminoso que ao ver o carro correu. Porém, ele foi acompanhado e rendido pelo noticiante.

Próximo ao local, foi encontrado em um terreno baldio parte de documentos da vítima que estavam queimados e alguns objetos furtados na residência. Os policiais então realizaram consulta via Sesp  e encontraram um mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor do autor.

Diante da situação vítima e autor foram encaminhados a 6ª CIPM para confecção do B.O.U e na sequência à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias