Jovens foram presos por tráfico em Marilândia

 Jovens foram presos por tráfico em Marilândia

Em Marilândia do Sul, no dia 10 de abril, foi registrado caso de Tráfico de Drogas, com a prisão de dois jovens, um mulher, de nome Geovana, de 21 anos, apontada como traficante, e um rapaz, Paulo, de 23 anos, usuário, ambos encontrados na Rua Índico.

Em seu boletim, a Polícia Militar informou que diante de várias denúncias anônimas apontando o local como ponto de venda de drogas e o nome da responsável, Geovana, foi intensificado o patrulhamento e sondagem, sendo que, na referida data, foi visualizado um indivíduo se aproximar de uma das janelas e uma moça saindo para atende-lo, a qual parece ter buscado algo.
Várias pessoas foram abordadas no local, entre elas, usuários de drogas, os quais confessaram, entre os Paulo, e também a moça que tinha droga nos bolsos e num balcão, além de dinheiro. Foram também encontrados invólucros de maconha e cocaína em cima de uma cômoda, onde havia 5 buchas da referida maconha, e um pote de vidro com mais uma pequena quantidade.
Num quarto, também foram localizadas mais 09 buchas pesando 9 gramas. Com as pessoas, a polícia apreendeu ainda valores.
Ao final, apenas Geovana foi apontada para o crime de tráfico. A defesa dela nega, e diz que ela vai provar a inocência, ou seja, que não é traficante.

Outras notícias