Jovens de São Pedro do Ivaí tiveram perna amputada em acidente em Maringá

 Jovens de São Pedro do Ivaí tiveram perna amputada em acidente em Maringá

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (26) em Maringá , envolvendo três jovens de São Pedro do Ivaí. As vitimas, Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, Israel de Melo Coelho, de 22 anos e Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, seguiam em três motocicletas quando foram atingidos, por um motorista que invadiu a pista contrária.

Com o acidente, Nathan, garupa de uma das motocicletas, ficou ferido em estado grave e foi levado para uma UTI do Hospital Bom Samaritano, e precisou amputar uma das pernas. Eduardo Baladeli também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo a família, ele também precisou amputar a perna.

O outro jovem, Israel sofreu fratura exposta no braço e perna, quebrou a bacia e fraturou a coluna. Ele permanece internado também no Hospital Universitário de Maringá.

O motorista, de 66 anos, que causou o acidente, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Sebastião Marques fez o teste do bafômetro, que apontou concentração de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido que é considerado crime de embriaguez ao volante.

*Com informações do Plantão Maringá

Outras notícias