Jovem suspeito de tráfico foi preso na Vila Regina

 Jovem suspeito de tráfico foi preso na Vila Regina

Pouco antes das 21 horas dessa quinta-feira (04), a Polícia Militar de Apucarana de posse de informações de que alguns elementos estariam traficando na linha férrea, região da Vila Regina, efetuou patrulhamento pelo local, visualizando 05 elementos próximos, onde dois destes estavam sentados em um dormente de trem jogado ao lado da linha, que os mesmos não haviam notado a presença policial, pois os policiais chegaram a pé.

Assim um dos elementos que já possui passagem criminal, por diversas vezes agachava em meio as pedras da linha férrea e pegava algo. Quando notaram as equipes policiais, fora dada voz de abordagem e esses empreenderam fuga, vindo a correr em diversas direções em meio aos vagões do trem e na Estação Ferroviária.

Foi possível abordar somente 01 elemento sem nada de ilícito, apenas R$45,00 em notas trocadas. No momento da abordagem este relatou estar vindo da casa de sua namorada, tentando ludibriar a equipe policial.

De volta ao local da abordagem foi encontrada uma lata de cerveja cheia, a qual foi abandonada pelos indivíduos. Em dois lugares distintos, foram localizados dois pacotes plásticos, contendo maconha, (posteriormente pesada informou a quantia de 79 gramas), uma faca que geralmente utilizam para picar a porção vendida, 01 pulseira e um saco de ependorffs vazio.

Enquanto eram realizadas as buscas pelo local, o COPOM recebeu denúncias informando que haveria mais drogas, porém não foram localizadas.

Diante dos fatos, todos os objetos, a substancia ilícita, o autor e o dinheiro, foram encaminhados até a 17ª SDP de Apucarana, para as providencias cabíveis ao caso.

Outras notícias