Jovem que matou ex-marido em Apucarana é liberada

 Jovem que matou ex-marido em Apucarana é liberada

A Delegada da Mulher, Luana Lopes, confirmou que a jovem, de 24 anos, detida por matar o ex-marido a facadas, nesta quarta-feira (22), foi liberada nesta tarde.

Conforme a delegada, por causa do histórico de violência doméstica, e também pelo depoimento da jovem, ela foi liberada, sendo que ainda pode responder pelo crime de homicídio simples.

“Ela chamou o socorro, ficou no local. Ouvimos ela, vamos aguardar o laudo da perícia para de fato entender o que aconteceu na casa, mas ela foi liberada nesse momento”, disse Luana Lopes. Para ver o que disse a delegada, clique aqui.

O Crime: 

Uma mulher que estava sofrendo violência doméstica matou o ex-marido a facadas em Apucarana. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), na Rua São José, no Núcleo Dom Romeu.

A mulher contou para a Polícia Militar (PM), que estava dormindo, sendo que o ex invadiu a casa, a tirou da cama e começou a bater nela. Foram aproximadamente 20 minutos de agressões pela casa.

A mulher conseguiu pegar uma faca na cozinha e atingiu alguns golpes no homem. O SAMU foi chamado, mas ele não resistiu e morreu no local.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher já tem medida protetiva contra o ex, e ele já chegou a ser preso por violência doméstica.

A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

O rapaz que morreu foi identificado, trata-se de Diogo Belai Ferreira, de 22 anos. Para ver o local, clique aqui. 

 

Outras notícias