Jovem peão de Borrazópolis ficou em coma após ser pisoteado por touro

 Jovem peão de Borrazópolis ficou em coma após ser pisoteado por touro

O jovem peão de rodeios, de Borrazópolis, Everton Altair de Oliveira, que juntamente com seu irmão gêmeo Everson, continuam  fazendo sucesso nas festas de peão pelo Brasil e já trouxeram vários prêmios, sofreu um grave incidente durante montaria de treinamento em Cruzmaltina.

Everton foi pisoteado por um touro de, aproximadamente, 26 arrobas  e precisou ser levado para um  hospital, naquele momento, em estado  considerado grave. Segundo informações, ele ficou dois dias em coma.

Ao deixar a unidade de saúde,  escreveu: “Obrigado gente. Agradeço vocês pelas orações, pois passei por um momento muito difícil”. Segundo informações, como os rodeios estão suspensos, por conta da pandemia, o jovem sempre tem treinado para manter a forma, mas infelizmente, na montaria ele sofreu uma queda. “Como a gente costuma dizer, o boi puxou ele na roda e pisou em sua cabeça, o deixando inconsciente”, informou um familiar.

Vale ressaltar que o acidente foi apenas com Everton.

Everson também participava dos treinamentos, mas não se feriu.  Os irmãos já ganharam inúmeras Festas de Rodeio estão entre os atletas da  “Elite”, onde figuram os melhores peões do Brasil. (Colaboração do Berimbau).

Outras notícias