Jovem morre engasgada ao beber copo de água em Minas Gerais

 Jovem morre engasgada ao beber copo de água em Minas Gerais

Uma moça de apenas 24 anos morreu após beber um copo de água e engasgar com o líquido na manhã desta sexta-feira (9/6), em Andradas, município de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite anterior a jovem identificada Aline Lara de Oliveira Souza teria passado a noite em um sítio bebendo com amigos.

Ainda conforme a PM, um dos amigos de Aline acionou o socorro e tentou seguir os comandos passados por telefone para salvá-la. A pessoa chegou a retirar uma prótese dentária que Aline utilizava.

A vítima ficou desacordada até a chegada da ambulância. Um trabalho de reanimação foi realizado, mas a jovem não resistiu e morreu no local.

A PM também apurou que a jovem e os amigos teriam se reunido no sítio para beber e usar drogas. Uma testemunha revelou ainda que o grupo teria consumido cocaína. O local foi vistoriado pela polícia e nada de ilícito foi encontrado. O corpo da moça deve passar por exame de necropsia para determinar a causa da morte.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi levado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas (MG), onde passaria pelo processo de necropsia . As circunstâncias da morte devem ser apuradas. Aline Lara de Oliveira Souza deixa três filhos.

Com informações Metrópoles

Outras notícias