Jovem morre enforcado e corpo fica pendurado por horas até a chegada do IML de Ivaiporã

 Jovem morre enforcado e corpo fica pendurado por horas até a chegada do IML de Ivaiporã

Um suicídio foi registrado na manhã de ontem (24) no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre, quase na divisa com Godoy Moreira. Um jovem de 21 anos se enforcou na área de sua residência. Vários internautas entraram em contato com o Canal HP relatando um descaso por parte do IML de Ivaiporã, uma vez que o corpo do jovem ficou pendurado por mais de oito horas no mesmo local, porque a equipe não chegava. A informação é do jornalista Herithon Paulista.

“Uma dor imensa para os pais e familiares ficarem o dia todo vendo aquela imagem. A comunidade está bastante revoltada com tudo isso”, disse um leitor. O blog apurou que no momento que foi acionado a o IML para comparecer no Assentamento 8 de Abril, a equipe estava em atendimento em outro local de morte (um afogamento no Rio Ivaí, divisa entre Jardim Alegre e Grandes Rios).

A situação acende um alerta ao Governo do Estado sobre a precariedade do sistema, que por falta de estrutura vem resultado em transtornos para os cidadãos que pagam seus impostos. Conhecemos a equipe do IML de Ivaiporã e sabemos da competência, mas eles precisam de melhores condições para corresponder ao trabalho que todos esperam. Inclusive, se faz necessário a contratação de novos agentes.

A falta de estrutura eficiente também está instalada dentro da Polícia Militar e Polícia Civil. O governador Ratinho Junior precisa tomar providências e garantir a eficiência dos serviços públicos.

Outras notícias