Jovem morre em grave acidente na PR-272

 Jovem morre em grave acidente na PR-272

Um trágico acidente aconteceu na cidade de Faxinal na noite desta sexta-feira (22), na PR 272, próximo a Coamo, envolvendo uma motocicleta e um carro. Uma jovem que saia de seu trabalho na empresa Coamo, acabou falecendo após colidir frontalmente contra um veículo Fiat Pálio da cidade de Arapongas.

Segundo informações, a jovem Kamilly Vitória Cândido estava saindo do trabalho e entrou na rodovia com sua moto Honda Biz, andando alguns metros e vindo a colidir frontalmente contra o Pálio que seguia sentido a Mauá da Serra. O motorista do Pálio estava voltando de Faxinal, juntamente com sua esposa, onde ambos tinham levado uma pessoa no hospital e quando voltavam para casa aconteceu o acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária do Porto Ubá, assim como equipes de socorro e resgate foram acionadas, mas infelizmente a jovem não resistiu. As causas serão devidamente apuradas.

O pai da vítima fatal, o repórter Donatto Candido chegou no local e mesmo com o coração emocionado, ele mostrando profissionalismo realizou uma live que mostrava o acidente de sua filha. Colaboração da Tribuna Digital e Édi Wilian.

‼O️ Jornal Repórter do Vale presta os mais profundos sentimentos ao colega de comunicação e toda a sua família.

Outras notícias