Jovem morre decapitado por linha de cerol na BR-470

 Jovem morre decapitado por linha de cerol na BR-470

Um jovem de 21 anos morreu decapitado por uma linha de cerol na BR-470, em Navegantes, no litoral de Santa Catarina, na tarde do último sábado, 1º. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Luiz Eduardo Scloneski pilotava uma motocicleta quando sofreu o acidente.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o rapaz já sem sinais vitais. Luiz trabalhava como consultor financeiro e era casado. A esposa dele, Kaline Antunes, publicou uma carta nas redes sociais, onde afirmou que o companheiro era uma pessoa brincalhona e que tinha muitos sonhos pela frente.

Os dois completariam três anos de casados. “Tínhamos muitos planos para o futuro e saber que alguns deles não vão mais acontecer me dói o coração”, descreveu. A esposa ainda expressou como Luiz Eduardo era carinhoso no dia a dia. “Vou lembrar de todas as manhãs que você me dava um beijo todo feliz para começar o dia. Meu anjinho, cuida de mim aí do céu. Vou ser forte e ficar bem, tenho certeza que ia querer isso. Descansa meu amor. E a justiça vai ser feita!”, acrescentou. Amigos e familiares também se despediram de Luiz Eduardo. Uma amiga expressou os sentimentos e descreveu o jovem como um bom amigo. “Kaline, desejo que Deus conforte o seu coração e que você siga sendo forte e corajosa. Jesus amava a união de vocês e te ama muito. Luiz sempre foi um ótimo amigo e uma pessoa que espalhava felicidade por onde passava”, compartilhou.

Luiz foi velado no domingo, 2, no bairro Gravatá, em Navegantes.

Por GMC Online

Outras notícias