Jovem morre após acidente na BR-376, em Ortigueira; Vitima foi atropelada duas vezes
Um homem morreu após ser atropelado por um GM/Vectra na noite desta quinta-feira (14), em Ortigueira, no KM 351, na BR-376. O acidente ocorreu por volta das 21 horas e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a equipe, o motorista do Vectra, que seguia o fluxo da via, no sentido Ortigueira/Mauá da Serra, em um local sem iluminação artificial, não percebeu que o homem atravessava a rodovia fora da faixa de pedestre e não conseguiu desviar a tempo de evitar o atropelamento.
A vitima conforme o portal Ortigueira Mais, foi identificada como Bruno, que iria trabalhar em um clube da cidade como segurança na noite de quinta-feira (14) e trabalhava em um açougue da cidade.
De acordo com a PRF, a vítima caiu desacordada sobre a faixa esquerda da pista. Na sequência, um Hyundai HB20, que seguia no mesmo sentido do Vectra, tentou desviar da vítima, e acabou batendo na lateral do carro e capotando o veículo. Os ocupantes do HB20 não sofreram ferimentos.
A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia, junto do Instituto Médico Legal (IML), de Telêmaco Borba, para o encaminhamento da vítima. A PRF vai confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito.
Colaborou Ortigueira Mais e Ivan Maldonado.