Jovem foi assassinado na festa do seu aniversário em São Pedro do Ivaí

 Jovem foi assassinado na festa do seu aniversário em São Pedro do Ivaí

Quantos fatos tristes em uma mesma madrugada! Em São Pedro do Ivaí, uma festa de aniversário, terminou em tragédia no conjunto Barbacena. O jovem Gabriel Henrique dos Santos Lima, que estava completando seus 20 anos, foi morto com três tiros.

Segundo relatos, durante a festa, houve um desentendimento entre convidados, sendo que um deles acabou disparando contra a vítima, que morreu no local. A tia do rapaz teria tentado intervir e também foi baleada na mão, sendo socorrida e encaminhada para o hospital de São Pedro do Ivaí, a principio sem risco de perder a vida.

“A equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento em local de morte, assim como a Polícia Civil, delegacia de Jandaia do Sul. Ao chegar ao endereço, os soldados visualizaram o rapaz caído no chão, com três disparos na região do tórax e três estojos deflagrados de caibre 380. Ao conversar com a sua mãe, que se encontrava no endereço, ela revelou, que acontecia uma confraternização para comemorar o aniversário do filho Gabriel, mas durante o evento, houve uma discussão, a princípio de um rapaz com sua namorada, mas não foi informado se era o próprio Gabriel que discutia, após, ouviu três disparos de arma de fogo e não soube relatar quem foi o autor. Uma tia do jovem, que interveio, também foi ferida na mão. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Santa Casa, de São Pedro do Ivaí. Os policiais foram até a unidade de saúde, onde a mulher relatou o nome do atirador. Contou ainda que estava no banheiro e, quando saiu, viu a discussão. Ao perceber que o agressor sacou a arma, colocou a mão na frente para evitar o disparo, momento em que foi ferida.” diz a nota que foi divulgada.  Os devidos levantamentos foram realizados e o caso é investigado.

Outras notícias