Jovem envolvido em roubo e assassinato é preso com drogas em Marilândia do Sul
Um jovem, de 19 anos, de Londrina e um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Marilândia do Sul foi preso nesta sexta-feira (5). A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 40 pedras de crack.
A Agência Local de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) vem apurando denúncias de tráfico de drogas em Marilândia do Sul, envolvendo pessoas de Londrina.
A PM recebeu denúncias que o responsável pela venda de drogas e aliciar menores no tráfico estava na região da Avenida Cerejeiras, próximo da linha férrea.
As equipes foram para o local, mas ele e outro rapaz fugiram correndo. A PM foi atrás e conseguiu abordar o jovem, de 19 anos.
Apesar da pouca idade, o rapaz já foi preso por roubo, tráfico de drogas e responde em liberdade a um crime de homicídio ocorrido em setembro de 2023, na cidade de Londrina, onde assassinou o próprio tio a pauladas. Quando menor de idade, já cumpriu pena pelo ato infracional por e latrocínio – roubo seguido de morte – em São Paulo, ficando apreendido na Fundação Casa.
Próximo a ele, os PMs encontraram 44 pedras de crack, já prontas para a venda. O suspeito jogou a droga durante a fuga. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente que fugiu é da cidade de Londrina, mas está em Marilândia vendendo drogas. No dia 21 de março ele também conseguiu fugir de uma abordagem da polícia.A PM ressaltou a importância das denúncias da comunidade através do 181 ou 190