Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Marumbi

 Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Marumbi

A equipe policial havia recebido informações de populares, os quais não quiseram se identificar, relatando que um jovem em um veículo citroen c4 pallas de cor preta estaria realizando o tráfico de drogas no município de Marumbi, que esse fora nas casas dos usuários e entregaria a quantia combinada de entorpecentes. repassaram também que o citado jovem estaria em posse de uma arma de fogo (pistola) e que utilizaria a citada arma para intimidar a população e os usuários que possuíssem dividas.

Diante do exposto a equipe policial intensificou o patrulhamento na cidade, com intuito de localizar o possível criminoso, quando na avenida Tiradentes, um veículo cruzou com a equipe policial, sendo utilizados todos os sinais sonoros e luminosos para a realização da abordagem, que não foi acatada seguindo por alguns metros até uma “viela” sem saída que da nos fundos da igreja matriz.

De acordo com à polícia, como a rua não tem saída o condutor não conseguiu êxito em sua fuga, pegando os objetos que estavam no interior do veículo e os arremessado para fora. Essa ação foi acompanhada pelos policiais, sendo visto quando a arma e outro objeto tocaram o chão. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o jovem, porém ao verificar os objetos arremessados se constatou um simulacro de arma de fogo (pistola) sem a ponta laranja de identificação, em verificação ao outro objeto se constatou ser uma bolsa de arroz com uma porção (0,9g) de substancia análoga a cocaína em seu interior e no veículo cerca de r$ 304,00 (trezentos e quatro reais) em notas diversas.

Segundo informações da PM, características essas que são condizentes as informações passadas de que este jovem suspeito de tráfico de drogas na cidade. A PM informou ainda, que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que seu veículo citroen, placa aqy-0b48 apresenta débitos e foi recolhido ao pátio da policia militar de Marumbi.

Outras notícias