Jovem assassinada a tiros em Apucarana deixa dois filhos
A jovem, de 22 anos, assassinada a tiros em Apucarana, deixa dois filhos, uma menina e um garoto, menores de idade. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (15), na Rua João Dominico Salgado, no Residencial Sanches dos Santos. O ex-marido da vítima é procurado.
Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a morte de Beatriz, que estava feliz, fazendo cursos na área da beleza, pensando em recomeçar a vida.
“Minha querida você vai fazer tanta falta. Tinha tudo para viver ainda. Como ficarão as crianças sem você? com sua alegria contagiante. Que triste, você estará sempre em meu coração, minha amiga querida”, publicou uma amiga nas redes sociais e muitas outras pessoas também lamentam.
O CRIME:
Beatriz estava em uma casa, em uma confraternização e pediu um táxi para ir embora, por volta das 2h da madrugada. Conforme testemunhas, o ex-marido da vítima com mais dois homens, em um táxi, chegaram na residência e o autor já saiu atirando.
Beatriz chegou a se trancar no banheiro para se proteger, mas o suspeito arrombou a porta e fez vários disparos. A jovem morreu no local.
Após o crime todos fugiram. A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o taxista na região da rodoviária. Ele contou que havia sido obrigado a levar os suspeitos até a casa e confirmou que o homem desceu armado, efetuando disparos e depois fugiu para a região de Mauá da Serra.
O taxista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O carro dele, não estava plotado como táxi, ele alegou que o veículo original estaria em uma oficina, por isso estava com outro veículo, que foi apreendido.
O autor do feminicídio e os comparsas não foram encontrados. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado e recolheu o corpo da jovem. A Polícia Civil investiga o caso.