Jovem de 27 anos morre vítima da Covid-19 no Paraná

Amigos e familiares lamentam a morte de Tatiane Kerscher, de 27 anos, por complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Nova Clínica, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu, na tarde deste sábado (13), às complicações da infecção.

“Minha linda 🖤 Tatiane Kerscher💕. É bem assim que quero sempre me lembrar de você, sorrindo, cantando e amando. Hoje você se foi, mas levou um pedaço de mim também. O COVID nos pegou de surpresa”, postou uma amiga na rede social Facebook, onde outros amigos também lamentam a perda de precoce.

“Hoje um filho chora, um marido, um pai uma mãe e toda sua família, sem poder abraçar, dar um carinho, um último beijo e dizer que ama, que quer ficar ao seu lado para sempre!!!! Estou com coração partido, Tatiane Kerscher, o meu coração chora com sua partida, que foi rápida e inesperada. Infelizmente, o Covid te levou , tirou do nosso meio😭😭😭“, lamentou outra amiga

O sepultamento de Tatiane, que deixa esposo e filho, acontecerá neste domingo, em São José dos Pinhais, seguindo as regras devido à pandemia de covid-19. Não há informações se ela tinha alguma comorbidade. Informações do portal Banda B.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com