Jovem de 21 anos foi assassinado em Ortigueira; Outros dois foram baleados

 Jovem de 21 anos foi assassinado em Ortigueira; Outros dois foram baleados

Na madrugada do dia 01 de janeiro de 2022 em Ortigueira, pelo menos três pessoas foram baleadas. Uma delas, jovem João Pedro de Oliveira Dornelle Danats, não resistiu e morreu. Outras duas, ficaram feridas e foram levadas para o UPA – Unidade de Pronto Atendimento Médico. As ocorrências são distintas.

ASSASSINATO – Um veículo Gol teria estacionado, desceram ocupantes e abriram fogo, atingindo a vítima. Ouvimos pelo menos  três áudios de moradores, relatando que João Pedro não era o alvo, mas foi atingido no tórax e na face por engando ou por bala perdida.

A vitima morou no bairro dos franças e era neto do saudoso Valdir, do materiais de construção do bairro. Atualmente o rapaz estava residindo em Curitiba e teria ido a Ortigueira, visitar a família neste fim de ano. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

OUTRA OCORRÊNCIA – A segunda ocorrência, foi por volta das 4 horas da madrugada. Houve um chamado para que a equipe da PM, fosse até a Unidade de Pronto Atendimento. Lá estavam duas vítimas, sendo a primeira,  baleada no braço, que seria morador de Imbaú, e a pessoa de Bruno, com tiro na perna.

Foi relatado apenas, que também estavam na região do Lago, com amigos,  quando foram alvejadas por tiros. Eles não correm risco de perder a vida.  As ocorrências são distintas, apesar de terem um mesmo endereço, que é a região do Lago Municipal. A polícia apura a situação.

Outras notícias