Jovem de 20 anos é preso acusado de violência doméstica em Faxinal

 Jovem de 20 anos é preso acusado de violência doméstica em Faxinal

Um rapaz foi preso acusado de violência doméstica na tarde desta quinta feira (27), em Faxinal

A Polícia Militar (PM), foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal. No local, uma senhora disse que teve uma discussão com seu convivente, e acabaram entrando em vias de fato. A vítima sofreu uma lesão nas costas. Em ato continuo o acusado quebrou o celular da vítima e a trancou dentro da residência.

Ainda conforme relato da vítima o acusado falou que iria pegar o veículo da mesma e danifica-lo. Já no hospital se encontrava o indivíduo, este relatou que capotou o veículo da solicitante na rodovia próximo a Cidade de Mauá da Serra e foi socorrido pela ambulância da cidade.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor encaminhado para atendimento médico e posteriormente a delegacia.

 

Entenda o acidente

Entre Faxinal e Mauá da Serra, mais precisamente próximo ao “Pinheirinho”, na Rodovia PR-272, um veículo Chevrolet Tracker, com placas de Londrina, ano 2019, capotou. O acidente aconteceu neste dia 27 de maio, de 2021. Ao que tudo indica, o condutor perdeu a direção, foi para a pista contrária e, na tentativa de controlar o automóvel, capotou. Nossa equipe de reportagem foi ao local do acidente, mas o motorista não foi encontrado. Segundo informações, o jovem, de 20 anos, e foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Apesar dos danos, ele sofreu apenas ferimentos médios e estava consciente e orientado.

Outras notícias