Jovem com diversas passagens pela polícia é preso pilotando motocicleta com chassi adulterado, em Rio Bom

 Jovem com diversas passagens pela polícia é preso pilotando motocicleta com chassi adulterado, em Rio Bom

A Polícia Militar (PM) em patrulhamento ostensivo preventivo pela área urbana da cidade de Rio Bom na tarde desta terça-feira (10), avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor azul. Segundo à polícia,  ao avistar a viatura um certo nervosismo do indivíduo levantou a suspeita da equipe.

Ao ser abordado o indivíduo foi submetido a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado. Tratava-se de um jovem, de 22 anos, que em consulta pelo sistema Sesp intranet foi verificado diversas passagens e também verificado que estava portando tornozeleira eletrônica.

Na consulta do veículo em questão se tratava de uma  Honda cg 125 de cor azul placa de Sorocaba – São Paulo, onde não foi possível verificar a numeração do chassi nem a do motor por estar suprimido (pinado). De acordo com a PM, na consulta on-line pelo Detran SP foi verificado que a mesma esta em vigência apenas com débitos administrativos. Ainda, segundo à polícia, o investigador orientou a deixar a motocicleta no destacamento de Rio Bom e encaminhar o envolvido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem e encaminhado até a delegacia de policia civil de Marilândia do Sul.

Outras notícias