Jovem assassinado pelo padrasto em Arapongas será sepultado nesta segunda

 Jovem assassinado pelo padrasto em Arapongas será sepultado nesta segunda

A morte do jovem Everton Henrique aos 31 anos gerou grande comoção em Arapongas. O rapaz, que faleceu no dia do aniversário, foi assassinado pelo padrasto, na madrugada deste domingo (10).

Everton será sepultado nesta segunda-feira (11), às 10h, no cemitério Parque Jardim das Acácias. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam o falecimento do jovem que deixa dois filhos, de 4 e 3 anos.

“Fala que é mentira vai 💔😭 Nossa, você tinha tantos planos tantos sonhos interrompidos pela morte 💔😭
Parece ser mentira💔😭 Meu coração está de luto 💔😭 Vai em paz Everton 💔😭“, escreveu uma amiga nas redes sociais. 
“Não acredito, um jovem tão alegre, cheio de sonhos, vai fazer muita falta”, publicou outro amigo.

O crime:

Um homem foi preso após matar o enteado com um golpe de faca. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), na Vila Aparecida, em Arapongas. O padrasto ficou no local. A Polícia Militar (PM) e o Samu atenderam a ocorrência por volta das 3h18.

As equipes foram até a Rua Cordiqueira e encontraram um rapaz caído no chão, sendo atendido pelo Samu, porém, o ferido não resistiu e morreu. No local também estavam a mãe e o padrasto do jovem, além dos filhos da vítima, de 3 e 4 anos.

O padrasto contou que ele e a mãe do jovem estavam em um forró e quando chegaram em casa, encontraram o rapaz nervoso pois o filho dele havia derrubado a televisão.

O jovem pegou uma faca e disse que iria se matar. O padrasto então foi para cima do enteado, segundo ele, na tentativa de impedir o ato extremo, mas os dois entraram em luta corporal.

Durante a briga o padrasto feriu o enteado, que andou por alguns metros, deixando um rastro de sangue, depois caiu na calçada. A mãe da vítima confirmou a versão do marido, e ainda contou que o filho havia se separado há três meses e que já teria ameaçado se matar outras vezes.

O padrasto foi preso e levado para a delegacia. A faca usada no assassinato foi apreendida. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. O nome do homem que morreu ainda não foi repassado

Outras notícias