Jordão que comanda o Depen de Faxinal destaca os trabalhos na cadeia pública e comenta dos projetos de ressocialização

 Jordão que comanda o Depen de Faxinal destaca os trabalhos na cadeia pública e comenta dos projetos de ressocialização

Em destaque nesta semana no Jornal repórter do Vale as imagens de um importante projeto social desenvolvido na cadeia pública de Faxinal, o conhecido Jordão, chefe do DEPEN (Departamento Penitenciário) explica sobre o que é o trabalho desenvolvido na carceragem. (VÍDEO DA ENTREVISTA EM ANEXO A REPORTAGEM)

Vale ressaltar que a poucos dias um importante projeto de ressocialização com os detentos, foi realizado no interior da carceragem. Onde também houve uma formatura de alunos, na qual tiveram aulas com Michael de Lima Santos o conhecido “Nego Mau” que repassou a aprendizagem na área do Box, recebendo o apoio da secretaria municipal de esportes de Faxinal e demais colaboradores, entre a advogada Taissa e o presidente da câmara de Faxinal, Paulo Vitor Portela o “Paulinho”.

Vale ressaltar o agente Emerson que deu suporte e acompanhou todo o projeto e a Associação coordenada pelo professor Sandro de Borrazópolis que também foi parceira na iniciativa. Outro detalhe é que todo o projeto, mesmo sendo acompanhado pelo Depen é supervisionado pela Polícia Civil que tem no comando o delegado Dr Ricardo Mendes.

Vejam algumas fotos em anexo ao Jornal Repórter do Vale da formatura.

Outras notícias