JARDIM ALEGRE – Vai receber imóvel do DER para novo Pátio de Máquinas

 JARDIM ALEGRE – Vai receber imóvel do DER para novo Pátio de Máquinas

O Pátio de Máquinas e Rodoviário de Jardim Alegre deve ser transferido em breve para a área onde era o pátio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Atendendo pedido do deputado estadual Tercilio Turini, o Governo do Estado do Paraná vai doar para o municípío o terreno de 3,6 mil metros e algumas benfeitorias existentes na área. “É uma reivindicação da comunidade que conseguimos atender, para melhorar a manutenção da frota municipal e levar mais serviços à população de Jardim Alegre“, diz o deputado Turini. O imóvel está avaliado em cerca de R$ 520 mil tem barracões, posto de abastecimento, tanques de combustível e uma residência.

O projeto lei do governo estadual, autorizando a doação do imóvel do DER ao município, foi aprovado nesta semana pela Assembleia Legislativa do Paraná e nos próximos dias será sancionado pelo governador Ratinho Junior. A partir do recebimento da área, que fica na Rua XV de Novembro, a prefeitura terá prazo de um ano para implantar e colocar em atividade o novo Pátio de Máquinase Rodoviário de Jardim Alegre. “Fico muito satisfeito em ter participado de mais uma conquista para o município e a população“, afirma o deputado.

Tercilio Turini destaca o trabalho conjunto com o prefeito José Roberto Furlan, vice-prefeito Moises da Farmácia, Câmara Municipal de Jardim Alegre, lideranças e toda comunidade. “Jardim Alegre está avançando bastante nessa parceria de resultado, com obras na saúde, educação, moradias, parque industrial, asfalto, esportes e outras áreas. Tenho orgulho de representar Jardim Alegre e participar do ótimo momento de desenvolvimento“, ressalta o deputado, que agradece ao governador Ratinho Junior, secretários estaduais, diretores do DER e colegas da Assembleia Legislativa que aprovaram o projeto de doação do imóvel.

Por assessoria de imprensa

Outras notícias