Jardim Alegre recebe materiais esportivos do Projeto Esporte Que Queremos

 Jardim Alegre recebe materiais esportivos do Projeto Esporte Que Queremos
No dia 22 de março o Secretário de Esporte Luiz Carlos Pereira esteve presente na cidade de Guarapuava, para receber os materiais esportivos referente ao projeto “Esporte Que Queremos” um projeto do Governo do Estado do Paraná.

Na ocasião esteve presente o Superintendente do Esporte do Paraná Helio Renato Wirbiski juntamente com o Deputado Federal Rubens Bueno.

A Secretaria de Esporte agora está focada no projeto para angariar recursos para a sustentabilidade de cada modalidade, este projeto é da Proesporte que é uma iniciativa do Governo Estadual do Paraná.

“A Secretaria de Esporte de Jardim Alegre da mais um passo importante na busca da excelência do esporte na região do Vale do Ivaí, Jardim Alegre tem se tornado destaque em todos os canais esportivos da nossa região é também destaque dentro do Paraná como umas das cidades que mais se praticou atividades esportivas, e agora com esses recursos do Governo do Estado se torna mais certo que alcançaremos a excelência esportiva em um futuro próximo. “ Diz o Secretário de Esporte Luiz Carlos Pereira.

 

Outras notícias