Jandaia do Sul confirma grandes atrações no Natal de Luz 2021

 Jandaia do Sul confirma grandes atrações no Natal de Luz 2021

O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Júnior, confirmou com exclusividade na noite desta quarta-feira (10), grandes atrações do Natal de Luz 2021.

Vamos fazer um momento mágico e histórico, toda a nossa equipe está se dedicando para uma programação especial” afirmou o gestor.

A programação começa no dia 27/11 com a chegada do Papai Noel e encerra no fim de dezembro, com apresentações artísticas, nacionais, passeios e sorteio de prêmios.

Durante o encontro a ACEJAN (Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul) também divulgou o prêmio principal do sorteio em 2021, que será um veículo 0KM.

Vejam em anexo ao Jornal Repórter do Vale os detalhes com a fala completa do prefeito e toda a programação.

Confira a programação do Natal Luz:

27/11 – Sábado: Às 20 horas na Praça do Café, abertura oficial e acendimento das luzes de Natal: Show da cantora Keidma Juliana (Rolândia). Apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte e Cia Artes Colo de Deus (Jandaia do Sul). Show de Natal da empresa Tangará (Londrina) e chegada mágica do Papai Noel.

28/11 – Domingo: Às 20 horas na Praça da Igreja da Matriz São João Batista: Apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte e Cia Artes Colo de Deus (Jandaia do Sul).

05/12 – Domingo: Às 19 horas em frente ao Auditório Municipal: Show especial de Natal.

06/12 – Segunda-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Desfile e apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte (Jandaia do Sul) e show de artistas locais (Gospel).

07/12 – Terça-feira: Às 20 horas na Avenida Getúlio Vargas: Desfile da empresa Tamires Maia (Maringá).

08/12 – Quarta-feira: Às 20 horas na Prefeitura Municipal: Cantata da Oficina Musicarte e canto coral e violão de Jandaia do Sul.

09/12 – Quinta-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Desfile e apresentação da Orquestra Sonory assessoria musical de Apucarana.

10/12 – Sexta-feita: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Apresentação da peça “O nascimento do Rei dos Reis” da Oficina Dançarte e Florart de Jandaia do Sul.

De 10 à 12 de dezembro – Às 21 horas na Praça do Café. Haverá praça de alimentação com feira temática e shows artísticos locais e nacionais.

Dia 10 – Show gospel com Davi Silva

Dia 11 – Show com Thaeme e Thiago

Dia 12 – Show com Marcos Paulo e Marcelo.

13/12 – Segunda-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas:  Apresentação da Orquestra Arte e Vida de Arapongas

14/12 – Terça-feira: Às 20 horas: Desfile da empresa Tamires Maia de Maringá.

5/12 – Quarta-feira: Às 20 horas na prefeitura: Cantata oficina Musicarte Canto Coral e Violão de Jandaia do Sul.

16/12 – Quinta-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Desfile e apresentação do Presépio vivo da Oficina Dançarte de Jandaia do Sul e show de artistas locais (gospel).

17/12 – Sexta-feira: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas: Apresentação da pela “O nascimento do Rei dos Reis” da oficina Dançarte e Florart de Jandaia do Sul.

18/12 – Sábado: Às 20 horas no palco do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas:  Shows dos artistas locais e show da Banda Colo de Deus de Jandaia do Sul.

19/12 – Domingo: Às 20 horas na Capela do Distrito de São José: Desfile e apresentação do presépio vivo da Oficina Dançarte e Cia Artes Colo de Deus de Jandaia do Sul.

De 29 de novembro a 23 de dezembro, haverá todos os dias, às 19 horas, trenzinho do Papai Noel com saída da Praça do Café.

Outras notícias