IVAIPORÃ – Diversas ocorrências são registradas pela Polícia Militar

 IVAIPORÃ – Diversas ocorrências são registradas pela Polícia Militar

A Policia Militar de Ivaiporã, registrou nesse final de semana, várias ocorrências. Confira:

Furto tentado – Segundo solicitação na Av. Souza Naves um pessoa de moletom vermelho e boné preto e estaria forçando a porta de um veiculo corsa, a equipe rapidamente chegou no local e realizou a abordagem no individuo com as características, durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um punhal de fabricação caseira e ao checar junto ao sistema SESP o individuo foi identificado e confirmado que o mesmo já possui passagem por furto, sendo encaminhado a DP para providencias.

Atendimento de Acidente – A Equipe PM estava em deslocamento para atender uma ocorrência e no cruzamento da Av. Paraná com Av. Aparício Bitencourt a Vtr ao cruzar o semáforo veio a colidir com um veiculo GM Onix, causando apenas danos materiais em ambos os veículos.

Abordagem de Suspeito – Equipe acionado via Copom para deslocar até a cidade de Ivaiporã para atendimento de violência doméstica, no local em contato com a senhora, afirmou para equipe que havia apenas discutido com seu marido, o senhor, e que da discussão não houve agressão, informando inclusive que não havia ligado para polícia. Informada a respeito de seus direitos constitucionais, a mesma optou por não representar contra o autor dos fatos, sendo então a mesma orientada quanto aos procedimentos cabíveis e liberada no local, sendo então confeccionado o presente bou para registro.

Homicídio Simples (tentado) – Esta equipe foi solicitada via centro de comunicação para deslocar na rua São Sebastião onde um individuo vestindo bermuda vermelha e camiseta cinza estaria portando uma arma de fogo, quando a equipe estava próximo do numeral 55 alguns populares chamaram a equipe dizendo que um individuo havia sido baleado, nos fundo da residência, ato continuo a vtr 15008 chegou em apoio e as equipes realizaram o adentramento, nos fundos da residência a equipe visualizou a vitima perdendo sangue aparentemente com um tiro de arma de fogo na cabeça, um integrante da equipe (sd.) permaneceu no local e acionou o Samu para prestar socorro a vitima, e o restante da equipe iniciou diligências sendo informada por populares que o autor havia pulado o muro dos fundos e corrido para o terreno vizinho portando uma arma de fogo tipo pistola cor preta, a equipe então iniciou a progressão, e ao passar por outro quintal uma testemunha de nome xx indicou que um individuo de bermuda vermelha havia passado pelo local portando uma arma de fogo e pulado o muro ao lado, a equipe então ao pular o muro conseguiu abordar o autor em um terreno baldio embreado em uma pequena mata.de imediato foi dado voz de prisão e realizado o algemamento. A arma não foi localizada com o individuo. Posteriormente foi realizado buscas com apoio da equipe rpa- 2 e rpa Jardim Alegre por todas as imediações porém devido a extensa área percorrida pelo autor e pelas características do terreno não foi possível localizar a arma de fogo utilizada. Após a prisão uma testemunha de nome xx relatou que antes do fato o autor estava de bermuda vermelha e apontou uma pistola cor preta para ele. Outra testemunha xx relatou ter visto o autor da tentativa de homicídio portando uma arma de fogo, nos fundos da sua residência antes da pratica do crime e que o individuo que estava de bermuda vermelha chegou a apontar a arma para ele. Outra testemunha obs: enquanto o autor estava no camburão começou a ficar alterado e chegou a relatar ter sido o autor de um roubo ocorrido na farmácia xx na data 25/092021 conforme bou 2021/980588. (foi feita a filmagem do individuo relatando ser o autor do roubo a farmácia).

Violência Domestica – Equipe policial foi acionada para deslocar na rua Tiradentes, para atendimento de uma violência domestica. No local foi feito contato com a senhora a qual relatou que seu ex-marido invadiu a sua residência e a ameaçou de morte, está equipe notou sinais de agressão na face da vitima a qual relatou que as lesões haviam sido causadas há aproximadamente uma semana atrás quando ele a agrediu. Foi feito buscas no interior da residência e nas proximidades porem o suspeito não foi localizado. A solicitante foi orientada.

Violação de Domicilio – Equipe foi acionada via Copom no local supra, onde estaria acontecendo uma briga de casal, já no local em contato com a vitima masculino que passou a relatar que teria se separado e que sua ex- companheira não aceita o termino do relacionamento, e que no dia de hoje ela teria invadiu sua residência e arrombado a porta, porem a mesma não se encontrava mais no local, foi realizado patrulhamento pelas mediações porem a autora não foi localizada, diante disto o mesmo foi orientado e confeccionado o boletim.

Outras notícias