Isso É Churrasco, da dupla Fernando e Sorocaba, desembarca em Jandaia do Sul

 Isso É Churrasco, da dupla Fernando e Sorocaba, desembarca em Jandaia do Sul

Fernando e Sorocaba levam o Isso É Churrasco On Fire para Jandaia do Sul, no Paraná. O evento será no dia 21 de maio, a partir das 15h, na Sociedade Rural, no Festival da Cachaça.  O Isso é Churrasco On Fire, além de um show especial de Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas da atualidade, contará com um open churras de carnes nobres comandado por grandes chefes de churrasco.

team On Fire está preparado para mostrar ao público toda a alquimia presente no ato de fazer churrasco. O evento contará com open de picanha, costela, brisket, ancho, hamburguer e acompanhamentos como pão de alho, farofa e deliciosas sobremesas. “Essa é a segunda vez que iremos levar o Isso É Churrasco On Fire para Jandaia do Sul e estamos felizes demais. Será um show muito especial e com uma interação incrível! Estamos esperando vocês para mais uma tarde especial com muita música, comida boa e muita diversão em Jandaia do Sul”, conta Fernando.

O Isso É Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico do Brasil em público e você não pode perder a segunda edição do Isso é Churrasco On Fire em Jandaia do Sul. Os convites estão à venda e custam a partir de R$ 190,00: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=7620A366-6BCD-4C5B-9113-F53C56451DC9&hostname=&dt=20230417090029.

Além do Show com a Dupla Fernando e Sorocaba 2 dias antes terão várias atrações Especiais com Entrada Franca.

Dia 19/05 👉 @heranca Entrada Franca.

Dia 20/05 👉@robsonediegooficial Entrada Franca.

Dia 21/05 👉@fernandoesorocaba

O Festival da Cachaça estará acontecendo durante os 3 Dias com as Cachaças @estanciamoretti @cachacacompanheira e @tanahoradejamel

Outras notícias