IPTU 2021 de Mauá da Serra pode ser pago em 6 vezes sem juros ou cota única com prazo até 10 de Abril

 IPTU 2021 de Mauá da Serra pode ser pago em 6 vezes sem juros ou cota única com prazo até 10 de Abril

A prefeitura municipal de Mauá da Serra através do departamento de tributação, divulgou que o pagamento do IPTU 2021 vence no dia 10 de abril e não será prorrogado.

Esse ano a prefeitura optou que os contribuintes retirem seus carnês do IPTU 2021 na prefeitura, de acordo com Rosangela chefe da Tributação, para retirar o novo carnê não é obrigatório levar o antigo, mas para agilizar o atendimento e evitar aglomeração é bom traze-lo, se não encontrar, levar um documento do proprietário do imóvel.

Após retirar o novo carnê, o contribuinte deverá pagar em casa Lotérica ou em seu Banco de preferência, o prazo para pagamento a vista será até o dia 10 de Abril em cota única.
Para parcelamento o município ofertou em até 6 vezes sem juros.

O que acontece se o IPTU não for pago?

A inadimplência no pagamento do IPTU pode gerar multas e juros. Além disso, o devedor (no caso, o proprietário do imóvel) poderá ser inscrito na relação da dívida ativa do município, podendo ser cobrado judicialmente.

Seu IPTU fica no município e as obras acontecem, o dinheiro é investido em saúde, educação, pavimentação, segurança pública e muitos outros investimentos.

Mais informações em: www.mauadaserra.pr.gov.br ou pelo telefone: (43) 3127-1000

Mauá da Serra “O Trabalho Continua”.

Outras notícias