Internamento vira suposto sequestro e mobiliza PM de Apucarana
Após denúncias, a Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana abordou um carro e encontrou um homem amarrado dentro do veículo. A suspeita era de um possível sequestro. A PM foi chamada por volta das 23h50 desta segunda-feira (26), por uma pessoa que ouviu gritos de socorro.
Conforme a denúncia, um homem havia sido colocado dentro de um veículo modelo Citroen C4. A PM localizou o carro na região do Jardim Paulista. Para a surpresa dos policiais, o rapaz foi encontrado no automóvel amarrado com faixas de artes marciais.
Além do rapaz, de 47 anos, estavam outros três homens, de 33 e 37 anos. Eles contaram que são funcionários de uma clínica em Londrina e que estariam realizando a remoção de um paciente para um internamento forçado autorizado pela família.
Os homens apresentaram documentos assinados em contratos. A PM repassou que o rapaz que seria internado e um funcionário estavam feridos, que aconteceu uma discussão na casa do paciente e ambos foram atingidos por golpes de faca, causando ferimentos leves.
Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois, todos foram conduzidos para a delegacia. A Polícia Civil acompanha o caso.